Se você for um locatário, você tem muitos obstáculos à frente de você. Os proprietários estão cheios de histórias de horror, e você é apenas outro potenciais história de horror. Você quer e precisa para ser o melhor locatário o novo proprietário já viu. Sem senhorio realmente quer de você, mas eles precisam de você.

Eles precisam de você para ajudá-los a pagar o seu aluguer de hipoteca; eles precisam de você para ajudá-los a pagar o seu pessoal de hipoteca, eles precisam de você para ajudá-los a se aposentar mais cedo. Mas eles não precisam de você para vir ao redor e danos a premissa ou causar-lhes um monte de trabalho extra. Aqui é como ser o melhor locatário você pode possivelmente ser.

Preparar-se para o Apartamento de Visualização do Processo quando você configurar uma exibição para um imóvel para locação, trata-se de uma entrevista. Você está entrevistando o senhorio ou a gestão da empresa, e eles estão entrevistando você. Fazer uma crítica erro neste processo, e você vai ter que passar para a próxima propriedade. Você não tem que se vestir para ir à igreja, mas não ficam olhando como você estão desabrigadas.

Alugar as casas

Obter Uma Sólida Pontuação De Crédito qualquer um pode ter uma boa pontuação de crédito às 18 anos de idade. Aplicar para um seguro pré-pago de Visto de cartão, use-a por uma pequena taxa, uma vez por mês, e pagar a conta, quando se trata de vencimento. Só assim, você vai ter um 700+ pontuação de crédito. Se você já tem mau crédito, você está começando atrás do 8-ball e podem ter mais dificuldades.

Limpar o seu relatório de crédito assim que possível para aumentar a sua pontuação de crédito saber aproximadamente o que a sua pontuação de crédito é ajudará imensamente, no caso de não haver requisitos de pontuação de crédito para o aluguel. Não há sentido em aplicar para um lugar que você não vai conseguir.

Trazer seu comprovante de uma pontuação de crédito para ajudar, mas sei que qualquer decente senhorio também irá executar a aplicação através de uma verificação de crédito processo e verificar que sua versão se aproxima deles. Você deve estar pronto para alugar em qualquer lugar que você está olhando; caso contrário, por que desperdiçar seu tempo ou o senhorio?

As melhores opção

Trazer comprovante de emprego e renda, juntamente com a sua W2, formulários de impostos, ou uma folha de pagamento. Trazer uma caneta para preencher um requerimento e um talão de cheques para escrever um cheque para o pagamento de uma taxa. Se você gosta de aluguel, você deve também colocar uma holding taxa para manter o aluguel. Se você não gosta do lugar ou o senhorio, a manter as informações em seu bolso para o próximo lugar.

Traga todos que vai alugar e mais ninguém. Um proprietário suponha que seu amigo que chega com você e é “viver em outro lugar” estará movendo-se logo que você assine um contrato de arrendamento. Se o seu noivo, que ficou fora da prisão, permanece no carro, eu vou também assumir que ele parece tão áspero ninguém vai alugar para ele, e eu vou também assumir que ele vai estar se movendo.

Não se ofenda se o senhorio quer manter criminosos de seus multifamiliar de aluguer se você tem filhos, não deixá-los à solta no aluguer. Ele não é o seu lugar ainda. Se você estiver exibindo um ocupada unidade, lembre-se que é casa de outra pessoa. Os atuais inquilinos não quero nem que você existe, mas eles conhecem o proprietário precisa mostrá-la.